Guia para Mulheres Iniciantes no BDSM - Empoderamento na Prática

Oi gurias!

Sim ~ gurias ~ pois a minha tentativa é reunir algumas dicas bem acessíveis pra vocês. Tu já deve ter notado que a mídia está batendo em cima dos 50 tons de cinza, desse filme que logo vai estar entre os blockbusters do cinema mundial - obviamente você sabe o quanto de marketing e dinheiro é investido nisso.

Mas e a vida real? E se VOCÊ, no fundo, sabe que é a dominadora e não a dominada, mesmo que leve uns tapas e é amarrada? E se é a dominadora mexxxmo, assumida? Como aplicar o bdsm na vida prática, no seu dia a dia, no encontro com seu namorado, namorada, seu parceiro, ficante? E como estender essa sensação de poder pro que interessa de verdade, o que está além das telas de cinema? A vida real?

Calma. Hoje vou começar uma série de dicas bem simples e sem aquele blablabla cheio de nós de marinheiro dos anos 50 e mil e um gastos astronômicos pra, no final das contas, VOCE  se sentir poderosa! Sabe aquele clichê, "o poder é seu"? Sim, é verdade. E a prática do bdsm te faz vivenciar esses momentos na realidade e levar esse conhecimento pra labuta diária.


Embora só a menção (de novo!) de 50 tons de Cinza nos faça estremecer de raiva, de desejo ou de repulsa mesmo, não vamos deixar isso passar em branco e tentar descobrir o que está além da publicidade. O que nos atrai tanto nesse mundo? Apenas o tal quarto da dor? Dar chicotadinhas? O suposto desejo pela violência masculina na forma de maleDoms?

Bom, se tudo que você já ouviu falar sobre BDSM é um monte de látex, butplugs e jogar Dogplay, então posso que você não está completamente por dentro. Mas o melhor: Nem precisa! Há um monte de coisas que você pode incorporar em sua vida sexual sem sacar de rédeas e arreios.

Calma! Calma! Calma! Calma! Calma!



Eu sou Dommenique Luxor. Sim, uma persona sadomasoquista de mim mesma, dominadora profissional (pausa pra entender o tom: ressalta na tua mente o "trabalho" e o "dinheiro", essas coisas parasitárias mesmo. tabu). E muito bem resolvida. Se você quiser saber mais sobre as coisas que eu fiz, engoli e peitei e umas me arrependi, tem um monte de coisa por aí... meu livro autobiográfico profissional, várias entrevistas (, Canal Brasil, A Liga na Band, Marie Claire, Folha de São Paulo...tudo vc encontra aqui).  Enfim, a minha experiência no BDSM é de total esforço na imersão nesse "estilo de vida". O BDSM mudou a minha vida - claro - e sei lá; vou tentar te guiar por esse mundo de forma simples, sem muito mimimi, nem te trazendo mais trabalho pras costas. E sem aquela coisa CHATA de dizer que o dominador só tem mais e mais e maaaaaaais responsabilidades que não acabam. Vou tentar subornar uns cliches justamente pra usá-los, fazer o que né. Tem que ser objetiva: existe a verdade do clichê, tem um núcleo neles que dá certo. Aqui tem um: sejamos leves e aproveitemos o que o bdsm pode te trazer de bom e alegre - e é verdade, haha:


Oportunidade de explorar diferentes aspectos de sua personalidade e de seu parceiro, se ele entrar de cabeça com você. É a chance de lançar essa dinâmica para fora do quarto, o que pode ser super renovador e estimulante! Tu fica confiante (sim!). 
(fala verdade... tu se acha MESMO poderosa? Ouve que é linda de um monte de gente, mas realmente - e com toda essa tua teoria - se SENTE linda?)

Então, quer entrar nesse jogo? Confere nos proximos dias (prometo subir um post por semana!) o básico clichesístico (não seja preconceituosa, ser clichê é o queer do momento e vamos aderir, vamos tentar, sem preconceito com o clichê hein) que você precisa saber sobre o BDSM: como abordar o seu parceiro para iniciar as coisas, leituras legais, dicas quentissimas e a possibilidade de levar as coisas pra um nivel totalmente novo. Você pode se surpreender, sabia? 

Segue as dicas todos os dias, isso vai ser bem legal. Tenho certeza que vai enxergar o BDSM com outros olhos, renovar a sua sexualidade, vibrar a personalidade, se encher de orgulho de ser mulher. Quem sabe não vai se interessar mais e esperar meu novo livro sair? Tô aprontando ele com todo carinho e cuidado. Tentando :)

Amanhã a gente começa!

Deixo um som singelo pra voces, lindos e lindas, gostei desse aqui ó:
http://youtu.be/t7xwo7HW9g8


beijo!



Nenhum comentário:

Dommenique Luxor. Tecnologia do Blogger.