Liberty in Restraint (2005)

Vencedor do Cinekink Festival, esse documentário mostra o trabalho de Noel Graydon, fotógrafo que se especializou na temática de BDSM, fetish fashion e sexo alternativo. Contém cenas reais, entrevistas e um material extra bem legal: making off e galeria de fotos.
O filme aborda principalmente uma temática tão recorrente nas mesas de bar mas tão pouco colocada em prática: a coragem de se expressar livremente. Mostra o artista e sua arte em progresso, desde seu começo - um trabalho ainda em busca de uma identidade - até a descoberta de sua paixão pela arte movida pela temática fetichista.
Como toda obra do gênero acaba revelando, mostra o preconceito ao que está fora dos padrões éticos e morais da sociedade e como um artista e sua arte podem ajudar a quebrar barreiras. Pra completar, o documentário nos mostra uma faceta da comunidade BDSM através dela mesma, e como a música, moda, arte e propaganda são influenciados pelo couro, látex, algemas, correntes e etc usados de forma fetichista.
Meu livro conta um pouco das minhas experiências e da minha perspectiva do BDSM. Tem lançamento na livraria Travessa dia 7 de junho/2013, no Shopping Leblon!

Nenhum comentário:

Dommenique Luxor. Tecnologia do Blogger.