A Cadela


A foto da capa já dá uma pequena mostra do nos aguarda no filme de Marco Ferreri, com Marcello Mastroianni e Catherine Deneuve nos papéis principais. A temática BDSM / fetiche é recorrente nos filmes deste diretor. Neste, Liza (Catherine Deneuve) numa viagem de iate com amigos resolve, literalmente, abandonar o barco. Ela desembarca numa ilha habitada apenas por Giorgio (Mastroianni), um artista excêntrico e antissocial  e seu cachorro, Melampo.

Visivelmente incomodado com a presença de Liza, tem início um jogo perverso de dominação e submissão entre os dois, onde Giorgio embora atraído pela beleza de Liza finge ignora-la, demonstrando um falso desdém - e isso acaba atraindo Liza para uma espiral crescente desse jogo de poder. Muito envolvida, a mulher atrai Melampo para uma armadilha, causando a morte do fiel companheiro de Giorgio. 

Pobre cão!

Consternada com o efeito devastador dessa perda para Giorgio, Liza termina se submetendo de vez usando a coleira de Melampo, portando-se como cadela.

A partir daí vemos cenas sensacionais entre os dois. Para quem curte troca de poder é um filme para ter em casa! Dois dos melhores e mais belos artistas do cinema, numa situação de tensão erótica crescente... afinal, que Mestre não gostaria de ter Catherine Deneuve encoleirada e que submissa não desejaria a mão de Marcello Mastroianni segurando a guia de sua coleira?

Nenhum comentário:

Dommenique Luxor. Tecnologia do Blogger.