Dominatrix no Rio de Janeiro

Estou muito feliz pela contracapa da DDI Mag, revista super reconhecida que reúne grandes Dominatrix mundo afora. Aqui você curte a minha página e dá uma olhada na foto!

Estarei no Rio de Janeiro em curtíssima temporada, apenas de 15 a 19 de abril. Aos conhecidos, boas vindas aos meus pés, e aos desconhecidos, estejam cientes de suas aptidões e das minhas exigências. 

Explore o meu blog; nele você encontra as práticas que eu mais gosto, os pré-requisitos e um pouco mais da minha estória. 

É importantíssimo que marque com antecedência, a permanência é curta.

Amigos, ansiosa pra chegar na cidade maravilhosa!

Ah, e uma notícia muito legal: Dia 7 de junho tem lançamento do meu livro na Livraria Travessa - Shopping Leblon!

Nenhum comentário:

Dommenique Luxor. Tecnologia do Blogger.