Quem é a Dominatrix?


Há muitos mitos em relação à atividade de dominatrix. O que eu realmente faço? É uma profissão ou mais do que isso?
Uma dominadora é a outra ponta de uma relação de troca de poder. Dentro desse sistema, qualquer atividade pode ser feita desde que se estabeleça esse processo e a troca se realize mediante alguns jogos e manipulações. Dominatrix é o nome que se dá, por convenção, à mulher que cobra para exercer esse papel no drama, nessa estória. Uma sessão de BDSM envolve várias praticas que facilitam que esse enredo se desenvolva - bondage, spanking, humilhações - roupas e cenas montadas pela mulher pra facilitar essa "catarse", essa imersão, esse simulacro. É sim uma profissão, mas um trabalho muito sui generis. Temos ferramentas de divulgação, acessórios, técnicas, métodos e práticas (como um advogado, por exemplo), mas é um trabalho marginal, fora dos padrões de mercado e que deve ter como principal ingrediente a personalidade da mulher - e por isso, na minha opinião, exclusivo e altamente diferenciado de Domme pra Domme. 

(Pequena contribuição ao trabalho de duas meninas lindas da Famecos, PUC-RS, sobre sexualidade)

Um comentário:

  1. Olá Dommenique;
    Tive o prazer de te conhecer através do Programa do Jô ontem. Vc é simlesmente sensacional. Sua entrevista foi ótima, não obstante o saco que é ter que falar de bdsm, bondage ou látex fetish pra baunilhas.
    Sue legging de látex te deixou incrível, e te ver coberta de látex dos pés a cabeça, como na foto da Libidex (estonteante) é certamente a visão do paraíso.
    Sou aficcionado pelo látex fetish e pelo bondage, e lhe confesso que a idéia de ser der dominado por uma dominatrix vestida de látex é altamente excitante.
    Desejo-te mais e mais sucesso como dominatrix e sem dúvida acompanharei vc pela web. Quem sabe um dia...

    ResponderExcluir

Dommenique Luxor. Tecnologia do Blogger.