Super Medical Play

Como eu já mencionei antes, eu estou interessada em explorar o mundo de fetiches, mesmo que eles não tenham qualquer apelo pessoal para mim - ou tenham, indiretamente. Recentemente, dei de cara com OPandER.com, que tem uma loja de filmes no Clips4Sale. Vamos falar sobre iminência da morte no dia de Finados! :P

São dramas fetichistas de perigo e salvamento, num estilo ER erótico. As mulheres ficam em situações em que necessitam de tratamento médico, e há uma forte ênfase nas ferramente as e tecnologias médicas e nos sinais físicos da mulher. Uma descrição que resume o estilo dos filmes é "Images featuring one of our most beautiful patients. Claire is groggy after being administered light anesthezia (10 min, no intub ) because the doctors have set her sprained ankle. Everything is fine until her heart suddenly arrests. The Nurses do everything to revive her, she is young and healthy... (really young and Healthy! Look at that bod!). There is deep chest compressions, and no less than 22 defibs on her nude body." Algumas das cenas são aparentemente filmado em um hospital real.

No nível mais superficial, esta é uma maneira de ver mulheres nuas. Num nível mediano, esta é uma forma de colocar as mulheres em situação de vulnerabilidade e dependência intensa, susmissa. Cavando mais fundo, o que é original sobre este cenário fetichista é que a "violência" feita para a mulher (desfibrilação, intubação, CPR, etc) não é ferir ou puni-la, mas sim salvá-la. Ouch!

E posso falar a verdade? Conheço muita gente que adoraria ver esses filmes.

Um comentário:

  1. Muito interessante Senhora
    Não vi os filmes, mas a tortura médica ou o BDSM médico muitas vezes associa o tratamento médico com varias formas de bondage. Achei o site http://www.meinegummiwelt.de/ muito interessante e espero que a Senhora goste, se ainda não conhece.
    Desejando estar aos seus pés
    masok

    ResponderExcluir

Dommenique Luxor. Tecnologia do Blogger.