Hum... que milagre!

Uma coisa muito surreal aconteceu hoje a uma "coitada" de uma modelo fetichista e Dominatrix brasileira (eu): ter uma foto publicada numa timeline da Libidex Ltd. Obviamente aproveitando-se do excelente trabalho da fotógrafa Juliana Robin, da make-up artist Verena May e do corpinho que me pertence, a Libidex finalmente reconheceu que tem gente que trabalha com qualidade no Brasil. Bom, reconheceu entre aspas: não vou puxar o saco de ninguém porque afinal de contas estão divulgando a marca com a bela imagem produzida pela gente.
Mas enfim, senti uma pontinha de orgulho e, mesmo tendo a foto publicada sem que me avisassem nada, não deixo de comemorar a alta qualidade que estamos atingindo....e claro, a minha persistência nesse árduo e CARO caminho.
Um beijo pra Ju, pra Verena e pra Mel... e pra vocês, a dita cuja de presente!


8 comentários:

  1. "A minha persistência nesse árduo e CARO caminho".

    Sim, além dessa LINDA máscara de látex, dos corsets e dos trajes de látex, fico imaginando o gasto com ar-condicionado!

    Parabéns pelo reconhecimento. :)

    ResponderExcluir
  2. Fantástico! E muito merecido, parabéns!

    Casal SM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio e pela constante presença ;)

      Excluir
  3. Maravilhosa...a foto é linda Senhora, parabéns :)

    ResponderExcluir
  4. Linda você em todos os sentidos! Acabei de assistir a sua entrevista no Jô Soares e estou encantado! Beijo do Ale!

    ResponderExcluir

Dommenique Luxor. Tecnologia do Blogger.