Dominadora Profissional no Rio de Janeiro e São Paulo

Gente, final do mês de agosto darei uma passada em São Paulo e no Rio de Janeiro (Rio ja esta confirmado para 1 de setembro). Estou pensando seriamente em conhecer pessoas novas para sessões profissionais. Claro que serão muito bem escolhidos... e temos aí quase um mês pela frente até que eu decida.

Candidatos entrem no Blog do site  www.dommenique.com, na aba CONTATO e enviem uma descrição sobre suas motivações, desejos e experiências reais no BDSM com o máximo de dados possível. Se me chamar a atenção, entro em contato novamente pra estabelecermos uma correspondência. Meus maiores desejos são CBT, bondage, Tease and Denial, masoquismo e humilhações, é importante que me sirva nisso; ideal poder ficar marcado, ter experiência e ser solteiro. Esse é o quadro IDEAL, e obviamente serão os primeiros da fila.

Esclarecendo dúvidas.... ser adepto de bondage não é necessariamente praticar sempre, mas tb não apenas ter assistido filmes. Não ter problemas cardíacos, pânico, claustrofobia e ansiedade extrema já é um bom caminho. O resto, uma dorzinha aqui outra lá... vamos combinar: é claro que você aguenta. E novamente: Com tributos, claro. Não basta estar disponível, tem que participar.

2 comentários:

  1. boa tarde DOMMENIQUE, sou um escravo alto, 1,94 - olhos bemm verdes, cabelos cacheadinhus....sou de sp-sp e estarei completamente á disposição da DOMINADORA nesse mês de agosto, quando a DOMINADORA estiver em são paulo...pderei ficar á disposição para sessões, ritos liturgicos, adestramento..enfim..estarei apto para a DOMMENIQUE me usar como bemm entender em são paulo...

    segue os meus contatos:
    msn: escravo_dennis@live.com
    facebook: http://www.facebook.com/escravodennis

    ResponderExcluir
  2. por favor senhora lhe imploro que me permita servi-la em uma sessão de spank leve e humilhação seja em SP ou no RJ ou onde desejar senhora. Tenho tempo e desejo servi-la. Tenho tipo físico atlético, 48 anos, 1.78, empresário e gostaria muito de estar a seus pés, por favor me diga o valor da sessão, e como fazer para agendar senhora, por favor entre em contato.

    juann.bulli@gmail.com

    ResponderExcluir

Dommenique Luxor. Tecnologia do Blogger.