Fetish Legs

Um comentário:

  1. Ó minha Senhora, como eu sonho ser massacrado por esse lindos pés vestindo tão belos saltos, não consigo nem ao menos imaginar ser pisoteado e chutado, espancado até quando a Senhora desejar, punindo todo o corpo desse seu escravo que lhe pertence. Esperaria com muito prazer a vida inteira por um relance de atenção da minha Senhora, ansioso por castigos e torturas, o tempo todo exaltando a superioridade e beleza de minha Dona, colocando-me sempre no meu lugar, se é que sou digno de dizer que o chão é meu lugar, apreciando seus lindos pés calçados em saltos e botas justamente para eu admirar e idolatrar ao mesmo tempo em que sou espancado. Me sinto honrado até mesmo em ter esse comentário ignorado, pois mostraria o quanto sou insignificante para minha Senhora, continuando assim sonhando e tentando imaginar o quanto seria extasiante servir um minuto que fosse seus desejos em me dominar e massacrar por completo.

    ResponderExcluir

Dommenique Luxor. Tecnologia do Blogger.