"Aqui está em jogo a minha excitação, o meu desejo e meu prazer. Eu decido o quanto usarei teu corpo e tua mente, se te levarei à exaustão e ao limite. Será meu animal, meu capacho, meu serviçal e meu objeto. Meu corpo te envolverá numa viagem intensa e minhas ordens te conduzirão no caminho árduo da minha satisfação.
Sou corajosa, independente, bonita e sedutora... minha boca disciplina e humilha, meus pés recebem carinho e te chutam, meu desejo é intenso e profundo.
Não te darei bônus sentimentais, mas a certeza de que nasceu para servir uma MULHER.
Gosto de vê-lo ajoelhado, implorando por migalhas. Adoro vê-lo angustiado, ansiando a luxúria que meu corpo provoca. Quero vê-lo no chão, pois tua obrigação é satisfazer meus sádicos desejos!"

Nenhum comentário:

Dommenique Luxor. Tecnologia do Blogger.